Primeiro-Ministro Netanyahu se encontra com recrutas do Corpo de Blindados na Base de Recrutamento e Triagem

© Foto: Haim Tzach, GPO

"O espírito dos combatentes é a chave para a vitória – e a completaremos"

O Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu visitou hoje, junto com o ministro da Defesa Israel Katz, a Base de Recrutamento e Triagem em Tel Hashomer e se encontrou com os novos recrutas do Corpo de Blindados, publicou o site do governo israelense.

No início da visita, o primeiro-ministro encontrou os recrutas na etapa inicial do alistamento, antes de colocarem seus uniformes. Em seguida, Netanyahu e o ministro da Defesa conversaram com os novos soldados e responderam a suas perguntas sobre diversos temas, incluindo a guerra em múltiplas frentes e o serviço de combate nas Forças de Defesa de Israel (IDF).



Declaração do primeiro-ministro Netanyahu:

"Estou aqui visitando a Base de Recrutamento com soldados que estão se alistando hoje no Corpo de Blindados. Este é um elemento fundamental e crítico em nossa guerra em sete frentes – uma guerra pela nossa existência, na qual estamos vencendo.

Estamos vencendo porque entendemos que, para derrotar nossos inimigos que nos cercam, precisamos romper suas defesas com força terrestre avassaladora – além do excelente trabalho realizado pela Força Aérea, Inteligência, Marinha e, claro, a Infantaria.

Estamos trazendo um poder esmagador – isso é o Corpo de Blindados. Se alguém subestimou os blindados, hoje aprendeu a reconhecer sua imensa força e importância na derrota do inimigo. Preciso dizer algo que sempre é verdade: o espírito dos combatentes dentro dos tanques é essencial.

O espírito dos combatentes e de todas as unidades das IDF, o espírito de voluntariado que vi aqui hoje – pessoas que querem ser artilheiros, que querem ser comandantes de tanque, que querem dar sua contribuição pessoal para a vitória do povo de Israel e garantir a eternidade de Israel. Esse é o verdadeiro segredo da vitória. E vamos conquistar essa vitória em breve."

O primeiro-ministro esteve acompanhado pelo chefe de gabinete, Tzachi Braverman; seu secretário militar, General Roman Gofman; o porta-voz do governo, Dr. Omer Dostri; o chefe da Direção de Recursos Humanos das IDF, General Dado Bar Kalifa; o comandante do Corpo de Blindados, Brigadeiro-General Ohad Maor; o chefe do Departamento de Apoio Logístico, Brigadeiro-General Shay Taib; e a comandante da unidade de recrutamento Meitav, Coronel Yifat Asher.

Postar um comentário

0 Comentários