Médicos estão satisfeitos com o progresso da recuperação do Primeiro-Ministro após ele passar por uma cirurgia para remover a próstata nesta semana
Os médicos estão satisfeitos com o progresso da recuperação do Primeiro-Ministro após ele ter passado por uma cirurgia para remover a próstata esta semana.
O Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu foi liberado hoje (quinta-feira) do Centro Médico Hadassah após ter passado por uma cirurgia para remover a próstata no início desta semana.
"Os médicos do Primeiro-Ministro informaram, ao liberá-lo do hospital, que seu estado de saúde era estável e que ele estava se recuperando bem da cirurgia. No entanto, ainda há um período de recuperação pela frente."
Após receber alta, Netanyahu aproveitou para agradecer aos médicos do Hadassah, à toda a equipe, ao especialista Masaf Al-Harofeh e ao seu médico pessoal, Dr. Zvika Berkowitz, pela dedicação e cuidado com que o trataram.
Durante a semana, o Primeiro-Ministro foi forçado a viajar do hospital para o Knesset contra o conselho de seus médicos devido à crise da coalizão em torno do orçamento do estado.
Os membros do Knesset dos partidos Otzma Yehudit e Agudat Yisrael anunciaram que se oporiam à lei. O Otzma Yehudit protesta contra os orçamentos da polícia, enquanto o Agudat Yisrael se manifesta contra a falta de avanços na Lei do Projeto.
0 Comentários