IDF elimina comandante do Batalhão Sabra do Hamas

Osama Abu Namos | Porta voz do Exército de Israel

Osama Abu Namos comandou atividades terroristas do Hamas contra cidadãos israelenses e ataques às tropas da IDF na área do Corredor de Netzarim

A IDF e a ISA anunciaram nesta quinta-feira (9) que eliminaram o comandante do Batalhão "Sabra" do Hamas, seu vice e outros terroristas que realizaram ataques contra as tropas da IDF.

Durante a última semana, sob a direção da inteligência da IDF e da ISA, a Força Aérea de Israel (IAF) realizou um ataque preciso e eliminou Osama Abu Namos, comandante do Batalhão "Sabra" da Brigada Cidade de Gaza da organização terrorista Hamas.

Abu Namos comandou atividades terroristas do Hamas contra cidadãos israelenses e ataques às tropas da IDF na área do Corredor de Netzarim. Ele serviu como uma fonte significativa de conhecimento dentro da organização terrorista.

Em um outro ataque aéreo, Mahmoud Al Tarq, o vice-comandante do Batalhão "Sabra" do Hamas, foi eliminado. Ele também atuava como comandante de uma companhia das Forças Nukhba no batalhão.

O terrorista planejou e executou ataques terroristas contra civis israelenses e tropas da IDF na área do Corredor de Netzarim, no centro de Gaza. Ele era responsável por dirigir operativos terroristas e esconderijos terroristas na região.

Além disso, Mahmoud Shaheen e Hamada Diri, comandantes de companhias das Forças Nukhba no Batalhão "Sabra", também foram eliminados. Hamada era responsável pelo fornecimento de armas para os terroristas do Hamas no batalhão e, em cooperação com Shaheen, executou ataques contra as tropas da IDF na área.

Postar um comentário

0 Comentários