Kamala Harris havia concordado anteriormente com o debate da ABC, em 10 de setembro, mas sua campanha ainda não se pronunciou
Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (8) na sua residência em Mar-a-Lago, na Flórida, o candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que concordou com emissoras de televisão em realizar três debates no mês que vem com sua principal adversária na eleição de novembro, a democrata Kamala Harris.
"Acho muito importante ter debates, e chegamos a um acordo com a [emissora] Fox [News] para a data de 4 de setembro. Concordamos com a NBC. Acordo bastante completo, sujeito a eles [democratas] concordarem, em 10 de setembro. E concordamos com a ABC em 25 de setembro", disse Trump.
Um assessor de Trump e uma fonte da ABC disseram à CNN que o ex-presidente (2017-2021) acertou as datas, mas inverteu as emissoras dos dois últimos debates.
"Eles [democratas] podem concordar ou não. Não sei se eles vão concordar. Ela [Kamala] não deu uma única entrevista. Ela não pode dar uma entrevista. Ela é pouco competente e não consegue dar uma entrevista, mas estou ansioso pelos debates porque acho que temos que esclarecer as coisas", disse Trump na coletiva.
Kamala Harris havia concordado anteriormente com o debate da ABC, em 10 de setembro, mas sua campanha ainda não se pronunciou sobre as outras datas mencionadas pelo republicano. Antes, os democratas haviam indicado que não concordariam com o debate na Fox News.
0 Comentários