Musk aceita 'desafio' de lutar contra Maduro: 'Se eu ganhar, ele renuncia'

O bilionário Elon Musk, dono do X e da SpaceX | Foto: EFE/EPA/ALEXANDER BECHER

Musk
 usou sua rede social para aceitar o desafio, mas impôs condições ao político venezuelano


O bilionário Elon Musk, que nesta terça-feira (30) trocou acusações com o ditador Nicolás Maduro na rede social X, aceitou um desafio feito pelo líder do regime chavista nesta quarta-feira (31) e disse estar "disposto" a lutar com o ditador venezuelano, o qual descreveu como "um cara grande" e que "provavelmente sabe lutar".

Foi Maduro que, na terça-feira, depois de descrever Musk como "novo arqui-inimigo", desafiou o empresário.

"Elon Musk, quem se mete comigo, se seca! Se quiser brigar, não tenho medo de você. Onde você quiser, nos bairros... Se você quiser, eu quero!", provocou.

Nesta quarta-feira, Musk usou sua rede social para aceitar o desafio, mas impôs condições ao político venezuelano.

"Se eu ganhar, ele renuncia ao cargo de ditador da Venezuela. Se ele vencer, dou a ele uma viagem grátis para Marte", afirmou o magnata, em alusão à sua empresa de foguetes espaciais SpaceX.

Musk ainda mencionou outro confronto que nunca aconteceu, contra o proprietário da Meta, Mark Zuckerberg, um de seus maiores rivais no mundo da tecnologia.

"O próprio Maduro é um cara grande e provavelmente sabe lutar, então esta seria uma luta real. Zuck é um rapazinho, então seria uma luta curta", escreveu o empresário, que publicou uma risada no final da mensagem.

Postar um comentário

0 Comentários