Biden é diagnosticado com Covid-19 e apresenta sintomas leves, diz Casa Branca

Segundo a Casa Branca, presidente se sentiu mal após um evento de campanha em Las Vegas e sua agenda foi cancelada | Foto: EFE/EPA/CAROLINE BREHMAN

"Ele retornará a Delaware, onde ficará isolado e continuará a cumprir integralmente todas as suas funções durante esse período", informou a Casa Branca

A Casa Branca informou nesta quarta-feira (17) que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, testou positivo para Covid-19, mas apresenta apenas sintomas leves da doença.

Segundo comunicado, o diagnóstico foi confirmado num teste realizado após um evento de campanha em Las Vegas, após o qual Biden não se sentiu bem. A presidência informou que ele havia sido vacinado e recebido doses de reforço contra a Covid-19.

"Ele retornará a Delaware, onde ficará isolado e continuará a cumprir integralmente todas as suas funções durante esse período", informou a Casa Branca. "O presidente recebeu a sua primeira dose de Paxlovid [medicamento antiviral]. Ele ficará isolado em sua casa em Rehoboth."

Em Las Vegas, Biden ainda faria um discurso em um evento da UnidosUS, ONG que defende direitos de imigrantes latino-americanos nos Estados Unidos, mas sua participação foi cancelada.

Postar um comentário

0 Comentários