Além da Terceira Guerra Mundial, conheça outras previsões para 2024

Michel de Nostradamus fez previsões para 2024; ele disse que haveria um novo papa | Foto: Reprodução/Twitter/X/@RealPreCinema

O astrólogo francês do século 16 Michel de Nostradamus previu que haveria enchentes neste ano

Ao menos três videntes famosos fizeram previsões para o ano de 2024. O francês Michel de Nostradamus (século 16), a húngara Baba Vanga (20) e o indiano Kushal Kumar (21). Recentemente, este último ganhou atenção na imprensa internacional ao dizer que a Terceira Guerra Mundial teria início na terça-feira 18, e que o evento "acabará com a vida na Terra".

O evento, no entanto, ainda não ocorreu. Conhecido como o "Nostradamus indiano", ele prevê eventos futuros ao interpretar os alinhamentos planetários e estelares.

Kumar
afirmava que a Terceira Guerra Mundial envolveria múltiplas frentes, o que inclui conflitos entre Israel e Hamas, Rússia e Ucrânia, China e Taiwan, e as Coreias do Norte e do Sul.

O vidente havia dito que o impulso planetário mais forte para desencadear a guerra seria em 18 de junho. De acordo com ele, os dias 10 e 29 de junho seriam os mais significativos.

Reportado pelo jornal O Globo, Kumar indicou que diversos eventos atuais corroboram suas 
previsões, como a morte do presidente iraniano Ebrahim Raisi em maio deste ano.

Kushal Kumar, o ‘Nostradamus Indiano’ | Foto: Reprodução/Redes sociais
Kushal Kumar, o 'Nostradamus Indiano' | Foto: Reprodução/Redes sociais

Além disso, os frequentes ataques na fronteira entre Índia e Paquistão e as demonstrações militares da Coreia do Norte também são sinais preocupantes, segundo o indiano.

A situação tensa entre Líbano e Israel também é vista por Kumar como um prenúncio da Terceira Guerra Mundial. No entanto, Nostradamus e Baba Vanga também fizeram previsões importantes para 2024.

Previsões indicam que 2024 será conturbado

O astrólogo francês do século 16 Michel de Nostradamus, conhecido por prever eventos como a ascensão de Adolf Hitler e a Segunda Guerra Mundial, escreveu que 2024 seria um ano conturbado.

Nostradamus
sugeriu que o príncipe Harry poderia ascender ao trono inglês. O francês referiu-se a ele como um "homem sem a marca de rei", algo que apenas seu irmão William teria.

O astrólogo francês do século 16, Michel de Nostradamus, conhecido por prever eventos como a ascensão de Adolf Hitler e a Segunda Guerra Mundial, escreveu que 2024 seria um ano conturbado | Foto: Reprodução/Redes sociais
Michel de Nostradamus| Foto: Reprodução/Redes sociais 

Outra previsão de Nostradamus para 2024 é a chegada de um novo papa. "Por meio da morte de um pontífice muito velho, um romano de boa idade será eleito, dele se dirá que enfraquece a sua visão, mas por muito tempo ficará sentado e em atividade mordaz”, escreveu, no século 16.

Outras previsões de Nostradamus para 2024

O astrólogo francês também teria previsto as enchentes no Rio Grande do Sul. Ele mencionou 
que "haverá grandes inundações que serão vistas".

A vidente búlgara Baba Vanga, famosa por prever eventos como a Segunda Guerra Mundial e a 
queda da União Soviética, também fez previsões para 2024.

Em entrevista ao escritor russo Valentin Sidorov, em 1979, Baba Vanga disse que a Rússia teria 
seu auge quando um homem chamado Vladimir se tornasse o "senhor do mundo".

A vidente búlgara Baba Vanga, famosa por prever eventos como a Segunda Guerra Mundial e a queda da União Soviética, também fez previsões para 2024 | Foto: Reprodução/Redes sociais
A vidente búlgara Baba Vanga, também fez previsões para 2024 | Foto: Reprodução/Redes sociais 

Ela também previu desastres naturais e um aumento nos níveis de radiação, além de ataques cibernéticos a infraestruturas críticas em vários países.

Ainda segundo a vidente, haverá uma crise mundial alimentada pela tomada de poder do Ocidente pelo Oriente, aumento da dívida e novas tensões geopolíticas. 

Ela mencionou que Vladimir Putin, presidente da Rússia, sofreria uma tentativa de assassinato ainda neste ano. 

Contudo, nem todas as previsões são trágicas. Baba Vanga também teria previsto avanços médicos significativos, como, por exemplo, tratamentos para doenças incuráveis, como o Alzheimer.

Postar um comentário

0 Comentários