A maioria dos manifestantes pró-Israel, de todas as idades, carregavam cartazes que diziam "Deus está do nosso lado"
A Universidade de Columbia, em Nova York, nos EUA, que foi palco de protestos pró-palestinos promovidos durante os últimos dias por estudantes que chegaram a entoar gritos de apoio ao grupo terrorista Hamas, contou nesta quinta-feira (25) com manifestações favoráveis a Israel.
Centenas de pessoas que participaram do protesto convocaram o ato sob tema "Estou com Israel". Eles foram para a manifestação portando bandeiras de Israel e dos EUA e circularam o campus da Universidade de Columbia gritando palavras de ordem.
Vídeos que circularam nas redes sociais mostram que manifestantes pró-Palestina estavam hostilizando o ato a favor de Israel. Em um vídeo, um homem passa próximo de um grupo de manifestantes favoráveis a Israel e grita "Palestina Livre" e "Deus abençoe o Hamas".
A polícia começou a se posicionar no local à medida que mais manifestantes e estudantes pró-Palestina chegavam, com o objetivo de separá-los dos manifestantes pró-Israel e prevenir um potencial confronto entre os dois grupos.
A maioria dos manifestantes pró-Israel, de todas as idades, carregavam cartazes que diziam "Deus está do nosso lado", além de fotos dos reféns capturados pelo grupo terrorista palestino Hamas durante o ataque contra o território israelense em 7 de outubro de 2023, que também culminou na morte de 1,2 mil pessoas.
0 Comentários