Em resposta à agressão, o Exército Israelense afirmou que está atacando posições do grupo terrorista Hezbollah no território vizinho
Uma mulher morreu e ao menos oito pessoas ficaram feridas nesta quarta-feira (14) após uma intensa explosão de foguetes lançados a partir do Líbano no norte de Israel.
De acordo com o serviço de emergência israelense Maguem David Adom, a vítima foi encontrada morta quando paramédicos verificavam edifícios com impactos de projéteis na cidade de Safed , onde pelo menos oito pessoas também foram atingidas.
Em resposta à agressão, o Exército Israelense afirmou que está atacando posições do grupo terrorista Hezbollah no território vizinho. "Numerosos lançamentos foram identificados cruzando do Líbano para as áreas de Netua, Manara e em direção a uma base das Forças de Defesa de Israel (IDF) no norte de Israel", disse o Exército.
Em mais de quatro meses de conflito, a troca de ataques entre o Líbano e Israel resultou na morte de ao menos 250 pessoas, a maioria do lado libanês e nas fileiras do Hezbollah, que confirmou cerca de 184 vítimas, algumas delas na Síria. Em Israel, 19 pessoas também morreram na fronteira norte, incluindo 12 soldados e sete civis.
0 Comentários