Três pessoas permanecem em estado grave com lesões na cabeça e no corpo após o ocorrido
Um ataque com carro, realizado nesta segunda-feira (15), na cidade de Ra'anana, no centro de Israel, resultou na morte de uma mulher por atropelamento e deixou ao menos 11 pessoas feridas, segundo a agência francesa AFP.
A polícia israelense afirmou que o suspeito do crime é um palestino, de 44 anos, que teria roubado diversos veículos na cidade para concretizar o ataque. As informações divulgadas pelas autoridades do país indicam que ele é residente de Hebron, na Cisjordânia, e já foi detido.
De acordo com um comunicado do porta-voz do serviço de emergência israelense Magen David Adom (MDA), três pessoas permanecem em estado grave com lesões na cabeça e no corpo após o ocorrido.
"Após um incidente inusitado em Ranana, suspeita-se de um atropelamento com fuga, em que um suspeito com um veículo roubado atropelou vários cidadãos", afirmou a polícia, que acredita que o suspeito utilizou até três carros no ataque.
As investigações policiais ainda apontam que o suspeito teria esfaqueado um motorista, roubado seu veículo e usado o carro para atropelar pedestres na rua Hacharoshet, em Ranana, segundo a imprensa local. Em seguida, ele próprio pegou outro carro e atropelou outro grupo de pessoas. Todos os feridos foram transferidos para hospitais próximos ao local onde os civis foram atacados.
0 Comentários