Atiradores de elite da Brigada Yiftah derrubaram vários terroristas do Hamas que estavam se preparando para atacar soldados israelenses
Combatentes da Brigada Yiftah da reserva das Forças de Defesa de Israel (IDF) realizaram um emboscada contra efetivos do Hamas na cidade de Gaza que conduziu à eliminação de cenas de terroristas.
O porta-voz militar anunciou que as tropas abriram fogo de maneira enganosa para provocar a fuga de dezenas de terroristas em direção a um edifício utilizado como centro de comando. Pouco depois, o edifício foi bombardeado por uma aeronave de combate.
Também no sul da cidade de Gaza, atiradores de elite da Brigada Yiftah derrubaram vários terroristas do Hamas que estavam se preparando para atacar soldados israelenses.
Também no sul da cidade de Gaza, atiradores de elite da Brigada Yiftah derrubaram vários terroristas do Hamas que estavam se preparando para atacar soldados israelenses.
O porta-voz militar detalhou que outro edifício identificado pela brigada, que estava sendo usado pelo Hamas na área, foi atingido por um bombardeio aéreo.
Paralelamente, em uma área não especificada da cidade de Gaza, combatentes do Corpo Blindado identificaram um grupo de terroristas do Hamas e solicitaram um ataque aéreo.
No antigo campo de refugiados de Shati, um bairro na região da cidade de Gaza, combatentes da 14ª Brigada identificaram três terroristas do Hamas que abriram fogo contra eles. Os soldados convocaram um ataque aéreo para neutralizar os terroristas.
Embora as IDF tenham anunciado controle operacional sobre a área, ainda ocorrem confrontos com células menores do Hamas.
Enquanto isso, no centro de Gaza, combatentes da 179ª Brigada da Reserva do Corpo Blindado descobriram um arsenal de armas em um jardim de infância. O armamento, que incluía projéteis de morteiro, mísseis antitanque RPG e cargas explosivas, foi encontrado dentro de caixas de brinquedos.
Armas encontradas em um jardim de infância em Gaza | IDF |
0 Comentários