O kibutz de Be'eri foi um dos piores palcos do massacre feito pelos terroristas do Hamas em 7 de outubro
O kibutz de Be'eri, próximo à Faixa de Gaza, se tornou alvo de um dos piores massacres em solo israelense durante a invasão dos terroristas do Hamas, em 7 de outubro.
A comunidade de aproximadamente 1.100 pessoas, caracterizada pela cooperação e partilha de trabalhos e lucros, teve mais 100 pessoas assassinadas de forma cruel.
Moradores idosos e até bebês, como Ariel, de 3 anos, e Kfir Bibas, de 9 meses, foram levados como reféns pelos terroristas para Gaza.
Ao entrar na comunidade Be'eri após o massacre sangrento, as forças israelenses encontraram casas queimadas, creches com marcas de sangue das crianças que foram mortas, e muita destruição.
Palavra de Deus
Em meio ao cenário de barbárie, um soldado em Be'eri encontrou o fragmento de uma Bíblia queimada, com a página do Salmo 29 ilesa, onde o versículo 11 diz: "O Senhor concederá força ao Seu povo".
Após divulgação do achado, diversas pessoas se manifestaram.
"Amém. O bem não faz nada por engano. O que o inimigo tentou fazer de ruim, Deus transformou em bem. Louvado seja Deus. Orando por todos aqueles afetados por esta onda de ódio e atos desumanos de terror para o povo judeu e Israel", escreveu uma mulher.
Outra pessoa disse: "Amém! Sim, Ele certamente o fará!". E citou outra passagem da Bíblia: "Irrompam, gritem juntos de alegria, vocês devastam lugares de Jerusalém; Porque o Senhor confortou o seu povo, redimiu Jerusalém" (Isaías 52:9).
Publicado originalmente em portal Guiame
0 Comentários