Jornalista israelense critica cobertura da mídia internacional sobre Israel em visita à Austrália

Lital Shemesh | Captura de imagem, plataforma X/Twitter 2023

Durante uma entrevista com a Sky News na Austrália, a âncora de notícias israelense Lital Shemesh declarou: "A mídia internacional está fazendo um trabalho ruim ao cobrir Israel", informou o Israel National News

A âncora de notícias do Canal 14 de Israel, Lital Shemesh, visitou a Austrália e foi entrevistada no programa "Outsiders" da Sky News.


A Sra. Shemesh afirmou que as pessoas "não estão bem informadas sobre o que está acontecendo" e culpou as manchetes da mídia por não apresentarem a "verdadeira imagem" do que está acontecendo.

"Estamos enfrentando um ano muito difícil; em Israel, mais de 35 israelenses foram assassinados por terroristas palestinos; na verdade, foi o ano mais letal desde a segunda intifada", disse Shemesh ao apresentador da Sky News, Rowan Dean.



"A mídia está fazendo um trabalho realmente ruim ao cobrir o que está acontecendo em Israel; no melhor caso, ela cobrirá a história; no pior caso, ela mudará completamente a narrativa", acrescentou ela, "É uma pena, apenas uma pena."

A Associação Judaica Australiana organizou a entrevista e hospedou Shemesh para uma palestra com a comunidade local.


*Todos
os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam necessariamente a linha editorial do portal I7A.   

Postar um comentário

0 Comentários