Durante uma entrevista com a Sky News na Austrália, a âncora de notícias israelense Lital Shemesh declarou: "A mídia internacional está fazendo um trabalho ruim ao cobrir Israel", informou o Israel National News
A âncora de notícias do Canal 14 de Israel, Lital Shemesh, visitou a Austrália e foi entrevistada no programa "Outsiders" da Sky News.
Thank you @rowandean for having me on your show on Sky News Australia 🇦🇺 pic.twitter.com/gySWtgR10J
— ליטל שמש - Lital Shemesh (@Litalsun) September 24, 2023
A Sra. Shemesh afirmou que as pessoas "não estão bem informadas sobre o que está acontecendo" e culpou as manchetes da mídia por não apresentarem a "verdadeira imagem" do que está acontecendo.
"Estamos enfrentando um ano muito difícil; em Israel, mais de 35 israelenses foram assassinados por terroristas palestinos; na verdade, foi o ano mais letal desde a segunda intifada", disse Shemesh ao apresentador da Sky News, Rowan Dean.
"A mídia está fazendo um trabalho realmente ruim ao cobrir o que está acontecendo em Israel; no melhor caso, ela cobrirá a história; no pior caso, ela mudará completamente a narrativa", acrescentou ela, "É uma pena, apenas uma pena."
A Associação Judaica Australiana organizou a entrevista e hospedou Shemesh para uma palestra com a comunidade local.
תודה לבית חב”ד סידני ולדיויד אדלר מה-AJA שאירחו אותי לשיחה ערה על ישראל 🇦🇺🇮🇱 pic.twitter.com/xHnhcg1tt9
— ליטל שמש - Lital Shemesh (@Litalsun) September 29, 2023
*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam necessariamente a linha editorial do portal I7A.
0 Comentários