Através do programa de cura de traumas da Sociedade Bíblica, voluntários estão oferecendo apoio físico, emocional e espiritual aos cidadãos
Os efeitos dos combates que acontecem hoje em Gaza são sentidos em todo o território descrito na Bíblia.
Através do programa de cura de traumas da Sociedade Bíblica, as equipes missionárias baseadas em Jerusalém e Nazaré estão distribuindo as Escrituras e oferecendo apoio prático às pessoas.
Os voluntários estão compartilhando o amor de Deus com pessoas que perderam tudo na guerra.
Eles estão fornecendo suprimentos necessários durante esse período de confronto. Assim como estão oferecendo apoio emocional e espiritual, como parte do programa.
Levando a Palavra de Deus
De acordo com a Sociedade Bíblica, a Bíblia está disponível para quem quiser. Victor Kalisher, que lidera a principal equipe israelense, informou:
"Estamos fornecendo itens essenciais, bem como a Palavra de Deus, através de uma porção das Escrituras ou de uma Bíblia completa, dependendo da abertura e prontidão do povo. Desejamos plantar uma semente de salvação e vida eterna nas vidas dessas pessoas que sofrem."
Nashat e a sua equipe, que compartilham o Evangelho entre os palestinos, intensificaram o trabalho em Gaza e nas partes mais afetadas da Cisjordânia, durante o conflito recente. Eles estão distribuindo comida, água, cobertores e medicamentos, além de Bíblias.
Segundo a Sociedade Bíblica, as comunidades na Cisjordânia estão extremamente divididas, mas Nashat é apaixonado pelo potencial de impacto da Bíblia na região.
"O Evangelho não tem fronteiras nem limites. É a ponte para todos", concluiu.
*Com informações da Bible Society via portal Guiame
0 Comentários