O ministro da Segurança Nacional não foi convidado para uma reunião com autoridades de segurança, apesar de sua posição, informou o Israel National News
O ministro da Segurança Nacional, Itamar Ben-Gvir, foi mais uma vez excluído hoje (domingo) de uma consulta de segurança com o Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu.
O ministro da Defesa, Yoav Galant, o chefe do Estado-Maior do IDF, Herzi Halevi, o diretor do Shin Bet, Ronen Bar, generais e outros, participaram da discussão, mas o presidente do Otzma Yehudit não foi convidado, apesar de sua posição.
Uma fonte próxima ao primeiro-ministro afirmou, segundo a reportagem do site Ynet, que Ben-Gvir tende a fazer propostas que envergonhariam Israel na comunidade global.
Segundo ele, "Ele participa das reuniões e continua a insistir por assassinatos seletivos, pela proibição de trazer trabalhadores de Gaza e por vários fechamentos de vilas e cidades na Cisjordânia. Não percebe que com essa política, o primeiro-ministro não pode voar para lugar nenhum, e muito menos ser bem recebido internacionalmente".
*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam necessariamente a linha editorial do portal I7A.
0 Comentários