'A guerra em Israel mexeu com o relógio profético', diz pastor sobre fim dos tempos

Soldados em Israel | Imagem ilustrativa/Unsplash/Timon Studler

O pastor Joel Engel afirmou que o conflito na Terra Santa, iniciado no último sábado (7), é um sinal da volta de Jesus

O pastor Joel Engel afirmou que a guerra em Israel, iniciada no último sábado (7), é um sinal do fim dos tempos e da volta de Jesus, durante uma ministração em culto.

Citando o sermão escatológico de Mateus 24, o pastor ressaltou que o conflito, provocado pelo ataque do grupo terrorista Hamas contra o estado judeu, marcou o início de uma nova época na profecia bíblica.

"Israel nunca havia sido atacado dessa maneira, é algo que nunca aconteceu antes, então houve um rompimento no mundo espiritual. A guerra em Israel mexeu com o relógio profético", afirmou Engel.

Segundo o pastor, enquanto os judeus aguardam a construção do Terceiro Templo, os sinais do fim dos tempos já estão se cumprindo.

Sinais da volta de Jesus

"O Evangelho será pregado em todas as nações, perseguição a cristãos, guerras, tudo isso já está acontecendo. Uma agenda anti-Deus do antiCristo já está encaminhada no mundo", observou Joel.

O líder alertou que o fim dos tempos está próximo. "Os sinais da volta de Jesus estão claros como nunca, não tem mais o que acontecer", disse. 

"Os rios estão transbordando, os mares estão invadindo as praias, a natureza virou de ponta cabeça. Pai mata filho, filho mata pai. As pessoas fazem protestos porque querem virar cachorro. Fome, pestes e terremotos já estão acontecendo."

Em meio às notícias terríveis de guerra e violência, Joel lembrou que há uma notícia boa para os que creem no Messias e chamou os cristãos para se prepararem para a volta de Cristo.

"Jesus está voltando e vai juntar seus escolhidos, que serão salvos. Ele julgará as nações."

Em meio aos sinais que se cumprem para a chegada do fim dos tempos, o cristão tem a esperança de que Jesus virá e restaurará a Terra, de acordo com Engel.

"Quando Jesus voltar vai acontecer uma mudança radical em todo o mundo, na história, uma restauração de todas as coisas. Ou seja, será uma volta ao original, como era nos dias de Adão, em que o homem vivia para sempre", explicou.

E concluiu: "A volta de Jesus é a salvação para a Igreja e para o mundo."



Publicado originalmente em portal
Guiame

Postar um comentário

0 Comentários