As forças israelenses supostamente cercaram a residência de Muhammad Abu Al-Baha’a, líder das Brigadas dos Mártires de Al-Aqsa; há relatos não confirmados de que ele tenha sido morto
As Forças de Defesa de Israel (IDF) lançaram uma operação no campo de refugiados de Jenin, na Cisjordânia, nesta terça-feira (19), com relatos de um raro ataque aéreo contra terroristas.
Intensos tiroteios irromperam na região, com o Ministério da Saúde da Autoridade Palestina registrando três mortos e pelo menos 20 feridos até o momento.
O IDF confirmou o uso de um drone explosivo do tipo Maoz e acrescentou que outros detalhes seriam divulgados posteriormente. Relatos palestinos afirmaram que Israel disparou um míssil contra a residência de um importante líder do grupo terrorista da PIJ no campo de refugiados, enquanto aviões israelenses atacaram alvos do ar.
As forças israelenses também cercaram a casa de Muhammad Abu Al-Baha’a, líder das Brigadas dos Mártires de Al-Aqsa – o braço armado do partido Fatah. Houve relatos não confirmados de que ele tenha sido morto.
*Com informações do i24NEWS
0 Comentários