Após anos de atrasos no projeto, a Linha Vermelha finalmente será inaugurada, estendendo-se por 15 milhas de Bat Yam a Petah Tikva
O Ministério dos Transportes anunciou que a Tel Aviv Light Rail Red Line, no centro de Israel, começará oficialmente a operar para o público em 18 de agosto, após anos de atraso.
A ministra dos Transportes de Israel, Miri Regev, garantiu que todas as aprovações necessárias para abrir a linha foram recebidas.
A inauguração da Linha Vermelha acontecerá após anos de atraso no projeto, principalmente devido a questões de segurança relacionadas ao sistema de frenagem e sinalização do trem. Há aproximadamente três meses, a gestão do metrô foi transferida para a Autoridade Nacional de Transportes (NTA) após outro adiamento.
Durante uma audiência com Regev em fevereiro, o executivo-chefe da NTA afirmou que o trem ligeiro deveria ser inaugurado na Páscoa, porém, o ministro concedeu uma extensão até o Dia da Independência.
A linha conectará Petah Tikva a Bat Yam e se estenderá por 15 milhas, contando com 33 estações que também servirão as cidades de Bnei Brak, Ramat Gan e Tel Aviv.
0 Comentários