"... Temos mísseis precisos suficientes para atingir todos esses alvos"
Hassan Nasrallah, líder do grupo terrorista Hezbollah, reiterou ameaça a Israel hoje à noite (segunda-feira), prometendo reduzir o Estado Judeu à 'idade da pedra' em caso de guerra.
Durante seu discurso, Nasrallah chamou o Ministro da Defesa de Israel, Yoav Gallant, de 'ministro de guerra inimigo', e ameaçou: 'Você pode levar o Líbano de volta à idade da pedra. Isso não é novidade. A questão é o que o Hezbollah pode fazer. Dizemos aos líderes israelenses: se vocês entrarem em um estado de guerra, serão devolvidos à idade da pedra.'
'Se uma guerra eclodir, todos os aeroportos civis e militares, bases da força aérea, usinas de geração de energia, infraestruturas de água e comunicação, refinarias e o reator em Dimona serão alvos. Temos mísseis precisos suficientes para atingir todos esses alvos', afirmou o líder terrorista.
Fazendo referência à controvérsia em Israel sobre a reforma judicial, Nasrallah afirmou que "devido às divisões internas em Israel, a situação das Forças de Defesa de Israel (IDF) é a pior que já foi, e isso é o que dizem os altos funcionários e comentaristas, soldados e reservistas, e isso foi evidenciado no debate entre Netanyahu e o Chefe do Estado-Maior e o comandante da Força Aérea".
"Agora, há a questão do recrutamento, sobre a qual ministros da defesa e ex-chefes do Estado-maior disseram que, se aprovada, afetaria gravemente o IDF", alegou.
0 Comentários