O gabinete de Netanyahu reforçou o apoio aos comandantes do IDF, aos soldados e aos membros das forças de segurança
Diante dos recentes ataques contra israelenses, principalmente na Judeia e Samaria (Cisjordânia), o Comitê Ministerial para Questões de Segurança Nacional se reuniu hoje (terça-feira) no Gabinete do Primeiro-Ministro, em Jerusalém.
O gabinete político e de segurança tomou uma série de decisões com o objetivo de visar terroristas e seus mensageiros, e autorizou o Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu e o Ministro da Defesa Yoav Gallant a agir nesse sentido.
O gabinete oferece apoio aos comandantes do IDF, aos soldados e aos membros das forças de segurança em suas atividades contra terroristas visando a segurança dos cidadãos israelenses.
Na segunda-feira, uma mulher foi morta em seu carro na estrada de Monte Hebron, na Cisjordânia. No sábado, um pai e um filho foram assassinados em um lava-jato em Huwara.
Cidades israelenses também foram alvo de ataques, com o mais recente ocorrendo em Tel Aviv, onde um oficial da prefeitura foi morto a tiros por um palestino de Jenin no centro da cidade em 5 de agosto.
*Com informações do i24NEWS
0 Comentários